Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Canoas - Pontal do Paraná

  • Area útil/total  186m² / 401m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 811

Casa á venda de esquina apenas 300 metros do mar em Pontal do Paraná!

Linda casa em alvenaria, com 3 amplos quartos, sendo 1 suíte todos com ar condicionado. Bem localizada, com terreno amplo de 401,20m² e área construída de 186,00m². 

O imóvel conta com:

Sala de cinema completa e aromatizado;
3 quartos sendo 1 suíte com ar condicionado;
3 banheiros;
4 vagas de garagem;
Piscina de alvenaria com cascata;
Pergolado com luzes e flores;
Cozinha conceito aberto toda em alvenaria com portas em vidro e ilha com mesa de granito integrada com todos os eletros embutidos;
Edícula com banheiro;

A casa é toda automatizada com câmeras luzes e portão pela Alexa incluso.

registrado e escriturado.
Possibilidade de averbação para financiamento bancário.

OBS: FICARA NA CASA todos eletro domestico da cozinha, ar condicionados, freezer e fogão industrial edícula, TV e poltronas cinema e painel da sala.

CRECI-j 8685

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade