Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado em Balneário Beltrami - Pontal do Paraná, PR

  • Area útil  142m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3550

Sobrado em Balneário Beltrami - Pontal do Paraná, PR Luxuoso e imponente, este triplex oferece um padrão de acabamento excepcional em uma localização privilegiada no Balneário Beltrami, Pontal do Paraná, a apenas 200 metros do mar. Cada detalhe deste triplex foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma experiência de vida incomparável. Com uma arquitetura imponente e contemporânea, os interiores exalam elegância e sofisticação, enquanto os acabamentos de alta qualidade garantem durabilidade e requinte.

Não perca a oportunidade de viver em um espaço que combina luxo, conforto e localização privilegiada. Experimente o melhor que a vida no litoral tem a oferecer!


O imóvel é constituído por:

Térreo:
Sala e Cozinha em conceito aberto;
01 Banheiro Social;
Área de Serviço;
Área de Lazer com Piscina e Churrasqueira;
02 Vagas de Estacionamento;

Segundo Pavimento:
02 Suítes com Sacada;

Terceiro Pavimento:
01 Suíte.

Para mais informações consulte um de nossos corretores, estamos localizados na Rua Argentina, 49, Balneário Solymar - Matinhos e na Rodovia PR 412 Engenheiro Darci Gomes de Moraes, 1271, Loja 02, Praia de Leste - Pontal do Paraná.

Descrição completa
Publicidade