Venda R$ 784.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa á venda 300 metros do Mar Pontal do Paraná
Endereço indisponível Balneário Primavera, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 112m² / 162m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CL85601
Encante-se com esta incrível residência, que oferece o privilégio de morar em uma casa moderna, elegante e feita para quem valoriza conforto, lazer e qualidade de vida, a apenas 300 metros da praia.
Características do imóvel:
-Sala de estar, sala de jantar e cozinha em conceito aberto
-03 dormitórios (sendo 01 suíte)
-Banheiro social
-Jardim de inverno
-Espaço gourmet com churrasqueira
-Lavabo
-Piscina
-Garagem para 02 automóveis
More a poucos passos da praia, em um imóvel moderno com lazer completo e todo o conforto que sua família merece. A sala e cozinha em conceito aberto, com pé direito alto, trazem sofisticação, luz natural e amplitude. São 03 dormitórios espaçosos e confortáveis, além de um espaço gourmet incrível com churrasqueira e piscina privativa, perfeitos para momentos inesquecíveis com família e amigos. Agende já sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Piso porcelanato
Piscina
Espaço gourmet
Pé direito alto
Ducha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.