Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa á Venda Com Piscina 180 Metros Do Mar Pontal do Paraná
Endereço indisponível Balneário Marissol, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 94m² / 178m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CL83400
Imagine acordar todos os dias com a brisa do mar e o som das ondas ao fundo... Essa é a experiência que esta linda casa proporciona, localizada a apenas 180 metros da praia!
Distribuida da seguinte forma :
- Salae cozinha em conceito aberto
-03 Dormitórios ( sendo 01 Suíte)
-Banheiro social .
-Garagem
- Area gourmet coberta com churrasqueira
- Lavabo
-Piscina
Permite financiamento Bancário.
Imóvel todo em laje, piso em porcelanato, portão e aberturas em alúminio , portas e janelas em vidro blindex, voltagem 110/220, pé direito alto , infra estrutura para ar condicionado. Rua bloquetada, saneamento básico, região de moradores. Próximo á supermercado, padaria, restaurante entre outros .
Ideal para morar ou investir, esta casa une o melhor da vida à beira-mar com ambientes planejados para você viver com qualidade, estilo e tranquilidade.
Agende sua visita e venha se encantar!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piscina
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.