Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Incrível casa no Veneza, a 500 metros da Siqueira Campos.

  • Area total  70m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2302437.001

Linda casa com passagem lateral e muitaaa sobra de terreno.

Com aproximadamente 70m² de área construída e uma sobra de terreno de aproximadamente 30m², essa casa é disposta em:
-3 quartos amplos (sendo uma suíte), sala para dois ambientes, cozinha, banheiro, área de serviços coberta e vaga para até 2 carros.
- Fachada moderna, pintura projetada, portão basculante pé direito alto, piso em porcelanato, gesso, muros altos, arandelas, pergolado e todos os acabamentos de primeira linha.

Previsão de entrega Dezembro de 2025.

Valor promocional para as primeiras unidades, sujeito a alteração, consulte um de nossos corretores.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade