Venda

R$ 730.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Direto com o proprietario

casa térrea em Uvaranas prox Condor e Tozzeto 730 mil + parcelas

  • Area útil/total  230m² / 462m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização:

Casa térrea residencial /comercial
* excelente localização Uvaranas
próxima super Condor e Tozzeto

com 4 quartos, sendo uma suíte com closet e outra que pode ser escritório ou sala de atendimento cm entrada independente , ampla sala de estar e sala de jantar, cozinha com móveis planejados, vaga para 3 carros, espaço com churrasqueira e um espaço de lindo jardim nos fundos mais um terraço com vista incrível da cidade.

Valor 730 mil + parcelas mensais

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Lavanderia

  • Piso de granito

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Varanda

  • Piso de mármore

  • Teto em gesso

  • Móveis planejados

  • Área de lazer

  • Jardim

  • Entrada lateral independente

  • Portão automático

  • Metais de alto padrão

  • Tanque de lavar roupa

  • Janelas em alumínio

  • Conceito aberto

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade