Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa padrão à Venda, Uvaranas, Ponta Grossa, PR
Rua Naldi Teixeira, Uvaranas, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 187m² / 375m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3262_TB
Imóvel espaçoso e bem distribuído, ideal para quem busca conforto e praticidade, forro em laje. Conta com três dormitórios, sendo uma suíte, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família. A sala para dois ambientes é ampla e bem iluminada, perfeita para receber visitas ou desfrutar de momentos em família. Possui Aquecimento a gás nos chuveiros e torneiras.
A cozinha é funcional, com bom espaço para armários e circulação. A lavanderia é independente e bem arejada. A casa possui ainda garagem para dois carros, oferecendo segurança e conveniência.
Nos fundos, uma edícula completa, com churrasqueira em madeira aparente, perfeita para momentos de lazer. Conta ainda com um quarto e um banheiro, podendo ser utilizada como espaço para hóspedes, escritório ou área de apoio.
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Sala de jantar
Piso de madeira laminada
Área comum
Aquecimento à gás
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Área para pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.