Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residência - Jardim Primavera II - Uvaranas
Rua Rogério Kloster, 22, Uvaranas, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 110m² / 120m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 394552.001
Residência em Alvenaria, medindo 120,00 m² de área total construída, contendo: Cozinha, área de serviço, banheiro social com box, sala de estar, 03 quartos, garagem e ampla área externa com grama e árvores frutíferas.
Situada no final da rua, à residência também se destaca pela sua tranquilidade, segurança e pelo seu amplo terreno, que possui 12,00 metros de frente e fundos, por 30,00 metros nas laterais, totalizando uma área privativa de 360,00 m².
Vale a pena conhecer, agende já sua visita!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.