Venda

R$ 699.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 170

Casa à venda 3 Quartos, 1 Suite, 4 Vagas, 162M², Olarias, Ponta Grossa - PR

  • Area útil  162m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0748_IMBADQ

Excelente sobrado próximo ao parque ambiental, perfeito para quem busca praticidade para o seu dia a dia.

São aproximadamento 162m², muito bem distribuídos com sala de estar e jantar, lavabo, cozinha planejada, despensa, área de serviço, 3 quartos sendo uma suíte com closet e sacada. A residência ainda conta com excelente espaço externo com churrasqueira e com até 4 vagas de garagem.

Agende a sua visita!

Corretor responsável: Rejane Araujo da Silva
Creci 30428F
Contato:

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade