Rua Álvaro Alvim, Jardim Carvalho, Ponta Grossa/PR
Área útil135m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Álvaro Alvim, Jardim Carvalho, Ponta Grossa
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0513_BASE
Apresentando este sobrado localizado no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Com uma área total de 135m², este imóvel conta com 3 suítes, duas com sacada, proporcionando amplo espaço e privacidade para seus moradores. O sobrado está disponível para venda.
A propriedade apresenta uma ótima distribuição de ambientes, com uma planta funcional e bem planejada. As suítes são espaçosas e arejadas, contando com excelente iluminação natural. Além disso, o imóvel encontra-se desocupado, permitindo que o novo proprietário possa personalizá-lo de acordo com suas preferências.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este sobrado em Ponta Grossa. Entre em contato conosco e agende sua visita, pois esta pode ser a chance perfeita de adquirir o imóvel dos seus sonhos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
