Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA COM 3 QUARTOS NO JARDIM CARVALHO

  • Area total  56m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2301188.001

Linda residência em laje no bairro Jardim Carvalho, contendo 56m², disposta em 3 quartos, sala (individual), cozinha individual e banheiro com box.

Embaixo possui mais um porão com aproximadamente 30m², onde possui uma lavanderia e uma ampla dispensa.

Sem contar que possui mais uma linda e ampla edícula, com 48m², onde essa possui churrasqueia, banheiro e uma dispensa.

Casa toda murada e com calçada em todo o terreno.

Possui espaço para ampliações, colocação de piscina e o que mais a sua criatividade permitir.

Área total da casa com a edícula chegamos a 104m².

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade