Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 180

Casa à venda e locaçaõ com 3 Quartos, 1 Suite, 1 Vaga, 180M², Estrela, Ponta Grossa - PR

  • Area útil  180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2599_IMBADQ

Residência com tudo que você precisa, e em uma localização especial! Possui 03 dormitórios (sendo 01 suíte), banheiro social, sala para 02 ambientes, sala íntima com lareira, cozinha e 01 vaga de garagem coberta e 01 descoberta. Edícula com salão de festas de aprox. 70m², com 01 banheiro.

Entre em contato com a Adquira Imóveis para agendar sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade