Venda R$ 510.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
EXCELENTE SOBRADO A VENDA NO SABARÁ
Rua José Pierre, 207, Chapada, Ponta Grossa/PR
Area total 96m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2400249.001
Imóvel perfeito para você e a sua família, além de ser um ótimo investimento ainda é lindo e aconchegante. Contando com:- Ampla e bela sala de estar e jantar em um só ambiente;- Cozinha planejada;- 3 Quartos, sendo um sendo suíte com sacada e banheiro com armários; - Lavabo;- Lavanderia;- Banheiro social com armários;- Churrasqueira com espaço gourmet;- Garagem.
Imóvel todo em porcelanato, com rebaixamento em gesso e corrimão de vidro na escada. 1 UNIDADE DISPONÍVEL!!!
Entre em contato e agende a sua visita (42) 9 - Cláudia Andrade
(42) 9 - Edson Andrade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.