Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda, Sabará, Chapada, Ponta Grossa, PR

  • Area útil/total  96m² / 96m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0900_TB

Um excelente sobrado, moderno e espaçoso, com fachada elegante e acabamento impecável. Possui três dormitórios amplos, sendo um deles uma suíte aconchegante. A sala é projetada para dois ambientes integrados, ideal para receber visitas e criar um espaço de convivência confortável. A cozinha é equipada com móveis planejados. Garagem para 2 carros. Agende sua visita agora mesmo. Preparação para aquecimento a gás.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Banheiro(s) com armário(s)

Área comum

  • Aquecimento à gás

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Área para pets

  • Cozinha com armário(s)

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade