Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa semimobiliada à venda Parque do Café - Chapada

  • Area útil/total  218m² / 462m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 6291

Excelente residência semimobiliada medindo 218,97m², contendo 3 quartos (sendo 1 suíte com closet), sala de estar, sala de jantar, cozinha, espaço gourmet, lavabo, área de serviço, BWC social e garagem.
Terreno medindo 14 metros de frente por 33 metros de comprimento, totalizando 462m².

* Móveis planejados;
* Aquecimento a gás.

A.B.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade