Venda

R$ 3.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Residencial e Comercial à venda - Centro, Ponta Grossa, PR

  • Area útil/total  455m² / 330m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0913_IMBADQ

CENTRO: RUA DO ROSÁRIO

Este imóvel versátil oferece o melhor dos dois mundos: uma propriedade ideal para uso residencial e comercial! Perfeito para quem busca uma excelente localização para expandir seus negócios e, ao mesmo tempo, viver em um ambiente confortável e prático.

Localização central contendo na parte comercial :
02 salas independentes , escritório, sacada, 02 banheiros, cozinha, deck e 04 vagas de garagem.

Na área residêncial contém :
03 dormitórios sendo 01 suíte, sala para tv, sala para 02 ambientes, 03 banheiros, lavanderia, churrasqueira, sala de jogos com banheiro e canil.

Agende uma visita com nossos corretores. Claudete M Baptista - Creci 47069 -

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade