Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 quartos à venda, 98.00 m2 por R$350000.00 - Cara Cara - Ponta Grossa/PR

  • Area útil/total  98m² / 98m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 02950.12983

RESIDENCIAL SAN MARCOS II

Esse é o momento de realizar o seu sonho!
Excelentes sobrados com aproximadamente 98m², distribuídos em 3 quartos, sendo 1 suíte, sala estar-jantar, cozinha, área de servico, bwc social e vaga de garagem.

Unidade de esquina disponível.

Corretor Celso Maciel
Creci: 31.313

Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade