Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa com 3 quartos à venda na Rua Eliseu José Hipólito, 1449, Centro, Piraquara

  • Area útil/total  156m² / 674m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 5307

Esta casa foi projetada para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade para você e sua família. Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, ela garante privacidade e espaço para todos. A casa conta ainda com 02 banheiros sociais, proporcionando praticidade no dia a dia de todos os moradores.

A sala é ampla e aconchegante, perfeita para momentos de lazer e para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e conectada à área de serviço, garantindo organização e praticidade para suas tarefas cotidianas. A edícula, com churrasqueira, oferece o espaço ideal para momentos de descontração e lazer, seja para um churrasco com amigos ou uma refeição em família.

A sacada da casa ideal para momentos de descanso. E com 02 vagas de garagem, você tem toda a comodidade e segurança para estacionar seus veículos.

Não perca a oportunidade de conhecer esta casa incrível! Agende sua visita e venha conferir de perto o que ela tem a oferecer.
________________________________________________
*Valores sujeitos a alterações.
Permita-se. Viva essa experiência!

Publicidade