- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Cassimiro de Abreu, Vargem Grande, Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: CA91513
Belíssima Casa
Vargem Grande | Pinhais
Uma belíssima casa de estilo moderno, com 75 m² de área construída, projetada para oferecer conforto, funcionalidade e excelente aproveitamento dos espaços, ideal para quem deseja realizar o sonho da casa própria.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de sala e cozinha integradas com pé-direito de 4 metros, proporcionando amplitude, ótima iluminação natural e um ambiente contemporâneo e acolhedor.
Dispõe de garagem para 2 veículos, lavanderia coberta com fechamento em vidro, estrategicamente posicionada para garantir ventilação, luminosidade e praticidade no dia a dia.
Nos fundos, um agradável espaço com gramado, oferecendo diversas possibilidades para momentos em família ao ar livre ou para a criação de um belo espaço gourmet. Na parte frontal, o imóvel conta com quintal com gramado, valorizando ainda mais a fachada e o contato com a natureza.
Diferenciais do imóvel:
Piso instalado em todos os ambientes;
Cozinha totalmente revestida com cerâmica do piso ao teto;
Projeto moderno que une conforto, praticidade e estética.
Fale com um de nossos corretores e agende sua visita. Venha sentir de perto cada detalhe desta linda casa e se encantar com o lugar onde seus melhores momentos podem acontecer.
*Valores e condições sujeitos a alteração conforme tabela da construtora, podendo haver indisponibilidade de unidades.
