Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Honduras, 368, Centro, Pinhais

  • Area útil/total  175m² / 175m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 632993061

Condomínio Residencial Jennifher

Maravilhoso sobrado com excelente acabamento e localização privilegiada, situado no centro da encantadora cidade de Pinhais-PR, a poucos metros da Av. João Leopoldo Jacomel e Av. Camilo di Lellis, e a menos de 2 km da Av. Irai e Av. Jacob Macanhan.

Está cercado por comodidades e conta com uma infraestrutura completa. Você estará a poucos passos de restaurantes, lojas, parques e muito mais.

Fica também a 5 minutos do Shopping Jockey Plaza e a 15 minutos do centro de Curitiba, imóvel contendo:

Primeiro pavimento:
- Sala de Estar/Jantar;
- Cozinha com conceito aberto, integrado com as salas;
- Lavabo
- Área de serviço;
- 2 vagas de garagem sendo 1 coberta.

Segundo pavimento:
- 3 quartos, sendo 1 suíte com sacada, armário tipo closet, banheiro com armário e hidromassagem;
- Banheiro social com armário.

Terceiro pavimento:
- Banheiro social com armário;
- Espaço gourmet com churrasqueira, armários planejados e um excelente terraço.

Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade