Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Alphaville Graciosa, Pinhais

  • Area útil  319m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: ca329d1

Venha conhecer a casa dos seus sonhos em Alphaville Graciosa Condomínio Parati! Com 3 quartos, sendo 1 suíte e duas demi-suítes, essa casa espaçosa oferece todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.

Com 319,04 m2 de área construída em um terreno de 708 m2, essa casa conta com 2 salas amplas, 2 vagas de garagem e um porão de 64,58 m2 para você aproveitar como quiser. Além disso, o fundo da casa é voltado para uma bela mata, garantindo tranquilidade e contato com a natureza.

Não perca a oportunidade de morar em um dos condomínios mais desejados da região, com segurança 24 horas e uma infraestrutura completa. Agende sua visita e venha se encantar com essa casa incrível!

As informações podem ser alteradas sem prévio aviso.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade