Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Arthur Bernardes, 400, Palmital, Paranaguá
Rua Arthur Bernardes, 400, Palmital, Paranaguá/PR
Area útil/total 128m² / 134m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO410RC
A planta do sobrado perfeito somada a localização ideal foi colocada em prática! Quem busca uma casa que caiba no bolso, antes de tudo, mas que tenha quartos confortáveis, acabamentos de altíssima qualidade e, de preferência, suítes para a independência de todos os integrantes no dia a dia, encontrou. Para complementar, no térreo, além de duas vagas de garagem, sala, lavabo, cozinha e lavanderia, temos uma linda churrasqueira na parte externa. Quartos imensos, o maior sobrado da categoria em Paranaguá.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavabo
Sala de estar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.