Rua Doutor Arthur De Souza Costa, 1322, Eldorado, Paranaguá/PR
Área útil232m²
Área total328m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Arthur de Souza Costa, 1322, Eldorado, Paranaguá
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1322RC
Localizada na Quadra da Mansões, essa Big House vai proporcionar todo o conforto e bem estar que a sua família merece.
Com uma arquitetura arrojada e tendo sua área gourmet vinculada à piscina como ponto de destaque, é uma casa imponente tanto por fora quanto por dentro.
No térreo se integram sala, churrasqueira e cozinha, tudo com vista para a linda piscina. Muita área de depósito e retaguarda dão suporte ao dia a dia de quem vive num imóvel com tanto espaço.
No piso superior tem-se uma sala confortável, com janelões de frente para a rua, o que deixa o dia a dia muito arejado, iluminado e feliz.
Duas suítes com dois closets, quem não quer? Ainda possui um terceiro quarto com um belo banheiro, o que poderíamos induzir a pensar em 3 suítes nessa casa.
Aguardamos sua visita!
ARMY IMOVEIS - 41
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Eldorado, em Paranaguá.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Eldorado e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Ofertão
380 mMercado Kibarato
1.1 kmMercado Brilhante
1.3 km
Restaurantes
No Eldorado, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ballaio di Frango
1.1 kmFarinha
1.6 kmCasa do Barreado
1.9 km
Escolas
Morar no Eldorado é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Iracema dos Santos
1.7 kmEscola Arminda
2.0 km