Venda R$ 429.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda no Conjunto Residencial Prefeito Cominese, Paranaguá
Endereço indisponível Conjunto Residencial Prefeito Cominese, Paranaguá/PR
Area útil/total 63m² / 63m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CG0670
Esta é uma oportunidade única para possuir um imóvel encantador localizado em um excelente bairro. Não perca a oportunidade de vivenciar um novo estilo de vida que você merece, próximo a farmácia, supermercados, pizzaria, padaria, verduraria... Distribuída da seguite forma:
- Sala de estar e cozinha em conceito aberto;
-03 dormitórios (sendo 1 suite )
- 01 Banheiro social;
- Área externa com espaço;
- 02 Vagas de garagem.
Toda em laje, janelas em vidro blindex, soleiras em mármore, portão em alumínio, espaço nos fundos para instalação de piscina.
Situada em um bairro tranquilo e familiar e todas as conveniências , como supermercados, restaurantes e centros comerciais. Acesso rápido às principais vias da cidade garante praticidade para deslocamentos diários.
Face norte
Não perca a oportunidade de adquirir esta residência única. Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir tudo o que este imóvel tem a oferecer!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+com+3+quartos+no+conjunto+cominese?origem=I