Venda

R$ 1.390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com Três Suítes e Piscina na Zona 07 de Maringá.

  • Area útil/total  199m² / 199m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 12312

Endereço: Rua Evaristo da Veiga - Zona 07.

Fantástica casa na Zona 07 de Maringá, a pouco metros da Av. Pedro Taques. Ampla residência com três suítes ideal para uma família de até cinco pessoas.

Essa casa é um verdadeiro achado, afinal onde ela esta praticamente não existem residências novas e neste patamar para venda. Apesar de ser uma região mais antiga de Maringá a vizinhança possui excelentes casas que valorizam ainda mais este imóvel.

Fica muito próxima ao centro da cidade e além disso próximo a casa existe uma excelente estrutura comercial. Também se trata de um bairro familiar e bastante seguro.

A casa possui uma ampla sala dois ambientes com pé direito alto e cozinha. Já no fundo a área gourmet é um verdadeiro espetaculo pois é um ambiente grande e perfeito para receber visitas. Por ter um terreno diferenciado a casa possui uma fantástica piscina com hidro e ainda sobra muito espaço, perfeito para quem tem crianças e animais. Ainda existe um banheiro social para atender toda essa área de lazer.

O imóvel também possui estrutura para água quente e colocação de energia fotovoltáica, pontos de ar condicionado e duas vagas de garagem paralelas.

* Agende uma Visita e Venha Conhecer *

Fale conosco a respeito deste imóvel através do telefone (44) 9 . 30/05/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Banheiro social

  • Ponto de água quente

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade