Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, Zona 05, Maringá, PR

  • Area útil/total  155m² / 261m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0171_TETOMG

Excelente imóvel na Zona 05, bem localizada, com mercado, escolas e farmácias nas proximidades.

Localizado na Rua Saint Hilaire, 545 na Zona 05 em Maringá-PR.
Imóvel possui:
- 03 Quartos
- 02 Banheiros
- 01 Sala
- 01 Cozinha
- Vaga de Garagem

Casa para Venda em região valorizada na Zona 05, em Maringá.
Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Casa em Maringá? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone , .

A Teto imoveis MGA tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Zona 05 e em outras regiões de Maringá. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.

Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade.
Na Teto imoveis MGA você consegue comprar ou alugar um imóvel em Maringá mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.

Agende Sua visita!

Pelos nossos telefones: e .

A equipe Teto imóveis, está a sua disposição para maiores informações entre em contato conosco.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade