Rua Pioneira Maria Aparecida Araújo De Siqueira, 70, Loteamento Sumaré, Maringá/PR
Área útil103m²
Área total152m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Pioneira Maria Aparecida Araújo de Siqueira, 70, Loteamento Sumaré, Maringá
Descrição
Última atualização: | Ref: 528
'Casa para venda no Loteamento Sumaré, em Maringá.
Com 103m² de área construída, essa casa possui características únicas que a tornam um verdadeiro lar. Com 3 dormitórios e 1 suíte, sala de jantar e estar, além de uma cozinha americana e lavanderia.
A área de lazer conta com churrasqueira, quintal, varanda gourmet e jardim de inverno. Possui também 2 vagas cobertas com portão eletrônico.
Com acabamentos em porcelanato, armários no banheiro e diversas facilidades como internet, interfone e TV a cabo.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa completa, com todas as amenidades necessárias para o seu conforto e bem-estar. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e agendamento de visita. Somos a sua melhor opção para encontrar seu novo lar! Para maiores informações,(44) 9 CRECI F43197
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Loteamento Sumaré, em Maringá.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Loteamento Sumaré tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Pioneiro Alfredo José da Costa, 1300
110 mRua Pioneiro Hélio dos Reis Fqueiredo
180 mRua Américo Laerte Bigatão, 810
260 m
Hospitais
Loteamento Sumaré oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
UBS Jardim Alvorada
650 m
Escolas
Morar no Loteamento Sumaré é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CMEI Irmã Firmina
670 mCMEI Ver. José Rodrigues dos Santos
910 mFaculdade Ingá
1.7 km
