- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Francisco Sebrian Madrid, 895, Loteamento Madrid, Maringá
Descrição
Última atualização: | Ref: 832
Esta casa à venda no Jardim Madrid, em Maringá, está localizada na Avenida Francisco Sebrian Madrid, principal e mais movimentada avenida do bairro, ideal tanto para moradia quanto para investimento comercial.
O imóvel está implantado em um terreno de 150 m², com 110 m² de área construída, oferecendo uma planta funcional e bem distribuída, que atende diferentes perfis de compradores.
Internamente, a casa conta com sala ampla, cozinha americana, 03 dormitórios, banheiro social e lavanderia, proporcionando praticidade e conforto no dia a dia.
Nos fundos, há um espaço adicional com mais um banheiro, ampliando as possibilidades de uso do imóvel, seja para área gourmet, edícula, escritório ou até adaptação comercial.
A residência possui garagem para dois carros, cerca elétrica e está situada em uma região com excelente infraestrutura, próxima a farmácia, padaria, pet shop e comércios em geral, o que valoriza ainda mais o imóvel.
Uma excelente oportunidade para quem busca localização estratégica, visibilidade e versatilidade de uso.
Agende sua visita agora e entre em contato pelo Telefone/Whatsapp: 44 9
