Rua Nilo Polo Ferrato, 164, Jardim Paris, Maringá/PR
- Área útil105m² 
- Área total105m² 
- Quartos3 
- Suites1 
- Banheiros1 
- Garagens3 
Casa à venda em maringá, jardim paris, com 3 quartos, com 105 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0263
Excelente Casa à venda no Jardim Paris, Maringá
Oportunidade única de adquirir sua nova casa com 105m² de área construída. A posição frontal e a posição solar da manhã garantem luminosidade e conforto. O terreno aclive oferece uma vista privilegiada.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel possui sala de estar e sala de jantar, despensa, lavanderia e armários nos banheiros e na cozinha. Além disso, conta com pé direito duplo, varanda gourmet com churrasqueira e terraço para momentos de lazer.
A casa também oferece comodidades como água, alarme, aquecimento de água com energia solar, energia elétrica, esgoto, interfone, internet, portão eletrônico e TV a cabo. As vagas de garagem são cobertas (2) e descoberta (1).
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa completa, com todas as amenidades necessárias para o seu conforto e bem-estar.
Entre em contato hoje mesmo para mais informações e agendamento de visita. Somos a sua melhor opção para encontrar seu novo lar! Para maiores informações (44) 9  CRECI F43197
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Paris, em Maringá.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim Paris tem fácil acesso ao transporte público.
- Rua Topázio, 1300 100 m
- Avenida das Palmeiras, 1565-1599 150 m
- Rua Topázio, 1638 210 m
Escolas
Morar no Jardim Paris é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
- E.M. Professora Piveni Piassi Moraes 270 m
- Escola Mater Dei Júnior 980 m
- Colégio Mater Dei 1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Paris é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
- Praça Valdemar Pulzatto 490 m
- Praça das Bandeiras 600 m
- Parque das Palmeirdas 740 m
