Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa Semi mobiliada á venda no Jardim Imperial em Maringá

  • Area útil/total  119m² / 0m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 145

Casa semi - mobiliada no Jardim Imperial II, em Maringá. Com uma área construída de 119.83m², essa casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e possui 1 sala de estar e 1 sala de jantar. Além disso, possui um charmoso jardim de inverno e um espaçoso espaço gourmet para aproveitar momentos especiais com a família e amigos.

A casa também conta com lavanderia e cozinha planejadas, proporcionando praticidade no dia a dia. Possui ainda lavabo e banheiro social, garantindo maior conforto para os moradores.

Com uma ótima metragem e localização privilegiada, essa casa possui 2 vagas de garagem paralelas cobertas para maior comodidade.

**Diferencial** Conta com aquecimento solar em cobre nas torneiras e chuveiros. Energia solar fotovoltaica, com 2 micro inversores, com um custo de energia no valor mínimo. Ar-condicionado split, nos quartos e na sala

Não deixe de conhecer essa oportunidade única!
Entre em contato conosco para mais informações:
Whatsapp (44) ou (44)9

Descrição completa
Publicidade