- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Guaratinga, Jardim dos Pássaros, Maringá
Descrição
Última atualização: | Ref: 139
Casa à venda no bairro Jardim dos Pássaros em Maringá-PR, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 banheiros. Com uma área construída de 105m2, essa charmosa residência oferece o conforto e a praticidade que você procura.
Pé direito duplo na sala, aquecimento solar de águá, ponto para ar condicionado
O imóvel conta ainda com uma churrasqueira, perfeita para reunir a família e os amigos nos fins de semana. Localizado em uma região tranquila e valorizada, próximo a supermercados, escolas e áreas verdes, essa é a oportunidade que você esperava para adquirir sua casa dos sonhos.
Se você busca comprar uma casa no bairro Jardim dos Pássaros em Maringá-PR, não perca essa chance única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com esse imóvel especial.
Próximo a Coca-Cola, Clube Olímpico, Contorno Norte.
Fácil Acesso ao Shopping Catuaí
Não deixe passar a oportunidade de viver em um dos bairros mais charmosos e completos de Maringá. Invista em qualidade de vida e segurança para você e sua família. Aguardamos o seu contato e ficamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: C8KRvqUDJmTKJK8N
