Endereço indisponível Jardim Canadá, Maringá/ PR
Área útil122m²
Área total174m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda no jardim canadá ii em maringá com 3 quartos e suíte
Descrição
Última atualização: | Ref: 129
Casa à Venda no Jardim Canadá II em Maringá – 3 Quartos, 1 Suíte e Móveis Planejados
Se você busca conforto, modernidade e localização privilegiada, esta casa no Jardim Canadá II, em Maringá, é a oportunidade ideal. Localizada na Rua José Batista Neves, nº 43, a residência possui um projeto funcional e aconchegante, perfeito para famílias que desejam praticidade no dia a dia sem abrir mão da qualidade de vida.
O imóvel está construído em um terreno de 174,5 m², com 122,60 m² de área construída, oferecendo ambientes bem distribuídos e excelente aproveitamento de espaço. A casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa, além de banheiros modernos e bem acabados. Os móveis planejados garantem praticidade e sofisticação, proporcionando um lar pronto para receber sua família.
A sala ampla e integrada com a cozinha cria um ambiente acolhedor para reunir amigos e familiares. A área de serviço é funcional, e a garagem para 2 carros oferece comodidade e segurança. O projeto prioriza iluminação natural e ventilação, tornando todos os ambientes ainda mais agradáveis.
O bairro Jardim Canadá II é conhecido por sua tranquilidade, ruas organizadas e ótima infraestrutura. Você estará próximo a escolas, mercados, farmácias e terá fácil acesso às principais avenidas que conectam ao centro de Maringá e à região do Shopping Catuaí. Essa combinação de conveniência e valorização torna o imóvel uma excelente escolha tanto para moradia quanto para investimento.
Com valor de R$ 850.000,00, a casa aceita financiamento, facilitando a conquista do seu novo lar. Essa é a oportunidade de adquirir um imóvel bem localizado, moderno e pronto para morar em uma das regiões mais desejadas de Maringá.
Agende já sua visita e descubra como esta casa pode ser perfeita para a sua família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
