Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Jardim Brasil, casa térrea, com 3 suítes, mobiliada, e com piscina.

  • Area útil/total  270m² / 380m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 372

Casa a venda em Maringá, localizada no Jardim Brasil, um dos melhores bairros da região norte da cidade.
Local tranquilo, bonito, próximo a ótimos comércios, escolas etc.

Com fácil acesso ao centro, você estará em média 15 minutos próximo do centro.

Linda casa térrea com 3 suítes, ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha gourmet, lavabo, lavanderia e uma bela piscina.
Casa com moveis planejados.

Contato: Jhony Cresio Imóveis
( 4 4 ) 9 9 9 1 9 - 8 3 8 1

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: CwFeQJNMr0Ppt2Nm

Área privativa

  • Closet

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Sala de jantar

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade