- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda em Maringá, Jardim Alvorada, com 3 quartos, com 135 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0221
Casa à venda no Jardim Alvorada, em Maringá. Com 135m² de área construída, esta linda casa conta com lavabo, cozinha americana, lavanderia, jardim de inverno, churrasqueira, piscina, quintal, varanda gourmet e muito mais.
Além disso, o imóvel possui 3 dormitórios (sendo 1 suíte), 1 sala de estar, 1 vaga coberta e 2 vaga descoberta. Conta com acabamentos de alto padrão, como janelas de alumínio automatizadas, lustres, sancas de gesso, iluminação e bancadas de granito.
Localizada em uma área tranquila e segura, a casa também oferece uma ampla área de lazer com piscina e churrasqueira, perfeita para reunir familiares e amigos.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa completa, com todas as amenidades necessárias para o seu conforto e bem-estar. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e agendamento de visita. Somos a sua melhor opção para encontrar seu novo lar! Para maiores informações, falar com Marques (44) 9 CRECI F51705.
