Venda

R$ 510.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 155 m² por R$ 510.000 - Sabará I - Londrina/PR

  • Area útil/total  155m² / 275m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0813

Pronto para morar, região oeste de Londrina, pertinho da upa do sabará, com fácil acesso a Avenida Arthur Thomas e a Celso Garcia Cid, seu entorno é rico em comércios e serviços. Tenha praticidade e qualidade de vida em um só lugar!
São 155m² de área útil, 03 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha com armários, wc social e área de serviço coberta. Garagem para 4 carros, portão eletrônico.

Excelente para quem busca praticidade no dia a dia, nas proximidades, escolas e fica à 5 minutos de carro da UEL.

A região é ótima para quem busca comodidade.

Ficou interessado?

Entre em contato e agende a sua visita

/ 9

#88imoveis #imobiliaria88 #apartamentoemlondrina #casaemlondrina #terrenoemlondrina #chacaraemlondrina #comprarimovelemlondrina #alugarimovelemlondrina #locacaoemlondrina #aluguelemlondrina

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade