Rua João Ramalho, 293, Sabará I, Londrina/PR
Área útil120m²
Área total274m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Rua João Ramalho, 293, Sabará I, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: KKCA47317V
CASA LOCALIZADA PRÓXIMA AO UPA DO SABARÁ, CONTENDO 03 QUARTOS SENDO 01 SUÍTE, DEPENDENCIA COM 02 QUARTOS E 01 WC.
ÁREA DE CHURRASQUEIRA.
F; 43-9.
VALTER
Olá futuro morador! Em meio à busca pelo lar perfeito, estamos aqui para tornar sua jornada inesquecível. Este imóvel, repleto de potencial e charme, está pronto para receber novas histórias e memórias.
Ao expressar seu interesse, você está prestes a desvendar segredos e descobrir todos os detalhes que fazem deste espaço um lugar único. Nosso objetivo vai além de transações; é sobre construir lares e realizar sonhos.
Para facilitar seu caminho, desenvolvemos um formulário ao lado. É mais que um simples meio de contato; é a chave para desbloquear informações exclusivas, agendar visitas personalizadas e dar vida ao seu projeto residencial.
Ao preencher o formulário, você não apenas recebe dados precisos, mas também inicia uma jornada personalizada. Estamos prontos para responder a cada pergunta, fornecer insights valiosos e acompanhá-lo em cada passo rumo à concretização do seu sonho.
Sua mensagem é o ponto de partida para uma experiência marcante. Mal podemos esperar para recebê-la e começar a transformar este imóvel em um lar feito sob medida para você. Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas, compartilhar detalhes adicionais e garantir que cada interação seja significativa.
Aguardamos ansiosos pelo seu contato, ansiosos para fazer parte desta emocionante jornada residencial ao seu lado!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Sabará I, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Sabará I é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Cecília Hermínia Oliveira Gonçalves
150 mEscola Municipal Irmã Hilda Soares
640 mCentro Municipal de Educação Infanti Prefeito Eustachio Sellmann
990 m
Hospitais
Sabará I oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
UPA Sabará
420 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Sabará I e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Planos Supermercados
560 mApoti - Consultoria em Arqueologia e Patrimônio Cultural
650 mSupermercado Tonhão Maxi
980 m