Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Santa Rita, região Oeste, com 3 dormitórios
Rua Alfeu Rodrigues De Figueiredo, Residencial Santa Rita V, Londrina/PR
Area útil/total 255m² / 255m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V1558
Já imaginou morar em uma das regiões em grande expansão em Londrina? Venha conferir essa opção e veja se é ideal para você!
Casa residencial no Jardim Santa Rita, região Oeste de Londrina.
Com sala ampla com teto em gesso trabalhado e com iluminação projetada, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira hidromassagem, sacada e lavabo.
No piso inferior contém sala de TV, banheiro social, sala de jantar cozinha planejada, e cooktop.
Área externa com piscina, churrasqueira coberta, e edícula com quarto e banheiro. Lavanderia coberta, vaga de garagem para dois carros em área coberta e espaço para mais carros em parte descoberta.
O que você pode esperar de um imóvel na região Oeste?
Região Oeste é uma das melhores para se morar, é uma região já superdesenvolvida e com excelente estrutura. O imóvel está em uma das principais avenidas da cidade, onde você encontra supermercados, farmácia, escola, restaurantes, banco, academia, posto de combustível e fácil acesso às linhas de ônibus.
Agende hoje mesmo sua visita com a Santamérica!. ref. 1558 atualizado em 13/05.
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Sala de massagem
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.