Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda em Londrina, Pinheiros, com 3 quartos, com 162 m²

  • Area útil/total  1m² / 1m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0008

Casa à venda em Pinheiros, Londrina! Com uma área construída de 162m², esta casa conta com 1 suíte, 3 dormitórios, 2 banheiros, sala de estar e sala de jantar. Além disso, possui despensa, lavanderia, cozinha, sacada e copa. Com zoneamento ZR3 e posição frontal, aproveite a posição solar paralela e a topografia plana. Você ainda terá à disposição uma vaga coberta e duas vagas descobertas para estacionar com segurança. O piso é de taco de madeira na área interna e cerâmica nas demais áreas. Aceita pets! Não perca essa oportunidade incrível. Agende sua visita agora mesmo!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade