Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 80m² e 3 dormitórios com 1 suíte à venda na região Norte
Rua Dagoberto Ferraz Dos Santos, Parque Residencial Michael Licha, Londrina/PR
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V4990
Casa no Jardim Michael Licha, localizado na região Norte de Londrina. Com 80m² privativos, conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla para dois ambientes, cozinha, área de serviço semi integrada, banheiro social com pia em granito e garagem coberta. Imóvel com pintura interna em tons claros, auxiliando na iluminação interna e proporcionando a sensação de amplitude e leveza aos ambientes.
É uma das regiões mais desenvolvida e independente da cidade. Ficando próximo ao Estádio do Café e Autódromo Ayrton Senna, com estabelecimentos essenciais para o dia a dia nas proximidades, como supermercados, lojas, farmácia, academia, além de fácil acesso à linhas de ônibus. Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!!!. ref. 4990 atualizado em 10/05.
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.