Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

R$ 1.000/mês

IPTU

Não informado

Sobrado para Venda em Londrina, H.U, 3 dormitórios, 3 suítes, 6 banheiros, 4 vagas

  • Area total  250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 008

Se você está em busca de um lar que combine conforto, estilo e uma localização privilegiada, este sobrado no Golden Park, em Londrina, é uma verdadeira joia esperando por você. Localizado na zona Leste da cidade, o imóvel oferece tudo que você precisa para viver com qualidade e sofisticação.

Este sobrado tem 3 pisos, 3 suítes amplas, sendo 2 delas máster com hidromassagem, chuveiro duplo, sacada e uma varanda estilo terraço.
A casa é perfeita para acomodar sua família com todo o conforto.

A área social fica no piso inferior, e conta com sala de estar, jantar e gourmet integrados, uma deliciosa piscina aquecida e banheiros feminino e masculino. Um lugar ideal para receber amigos e familiares ou simplesmente relaxar após um dia agitado.

O imóvel ainda dispõe de 4 vagas de garagens, sendo 2 cobertas, e 2 áreas de serviço uma no piso térreo e outra no piso inferior.

O condomínio além de seguro, tem uma área de lazer bem estruturado, com piscina, sala de jogos, brinquedoteca, parquinho, quadra poliesportiva, quadra de tênis, beach tênis, salão de festas.
Não perca a chance de viver em uma casa dos sonhos como esta!

Entre em contato e agende uma visita!


- Características: Móveis Planejados, SPA Hidromassagem,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Pontos Fortes: Piscina

Descrição completa
Publicidade
Publicidade