Venda R$ 698.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lindo Sobrado com 3 dormitórios à venda, 128 m² por R$ 698.000 - Monterey - Londrina/PR
Rua Alceu Segantin, 493, Monterey, Londrina/PR
Area útil/total 128m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0091
Imobiliária Senador oferece para VENDA este LINDO SOBRADO na Rua Alceu Segantin no Bairro Montery próximo a Av Robert Koch
Sobrado em Montery
Apresentamos um encantador sobrado na região Leste, localizado no desejado Bairro Montery! Com uma área construída de 128m², esta propriedade é a combinação perfeita de conforto, estilo e funcionalidade.
Parte Superior
Na parte superior, você encontrará 3 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte que proporciona um toque de privacidade e conforto. Todos os quartos possuem varanda, permitindo que você desfrute de momentos relaxantes ao ar livre e aproveite a vista da região. Há também um banheiro social que atende aos demais dormitórios, garantindo praticidade para toda a família.
Parte Inferior
A parte inferior é um verdadeiro convite ao convívio social. Com uma sala de 2 ambientes (sala de jantar e sala de estar), este espaço é ideal para receber amigos e familiares. O lavabo oferece conveniência adicional, enquanto a cozinha ampla é perfeita para preparar suas refeições favoritas.
Área Gourmet e Quintal
A área gourmet é um destaque à parte, projetada para proporcionar momentos memoráveis em churrascos e celebrações. O quintal, cuidadosamente paisagístico, oferece um espaço agradável para relaxar e aproveitar a natureza. Para completar, o sobrado conta com 2 vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e comodidade para seus veículos.
Não perca a oportunidade de viver neste maravilhoso sobrado em Montery! Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste lar que pode ser seu!
Agende sua visita com nossos corretores pelo WhatsApp (43) 9 ou pelo telefone (43) .
Imobiliária desde 1973 no ramo imobiliário Londrinense, seu imóvel em boas mãos!!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piso porcelanato
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.