Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 380

Casa à venda com 3 quartos no Bairro Monte Carlo, região Leste de Londrina

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V5874

Quer morar com conforto e com a sensação de estar próximo à natureza mesmo no meio da cidade? Venha conferir esse imóvel e veja se é perfeito para você!

Sobrado Rustico em alvenaria e madeira Peroba Rosa, com o pé direito alto, localizado no Jardim Monte Carlo, região Sul de Londrina. Contendo 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala de estar e televisão amplas, cozinha integrada contendo churrasqueira, fogão a lenha caipira, varanda com solarium, mezanino, piscina adulto e infantil, aquecimento solar e sauna. Possui também área de serviço, copa e despensa além da comodidade de garagem para 3 carros.

Não perca essa oportunidade e agende hoje mesmo uma visita com nossos especialistas! Esperamos por você!. ref. 5874 atualizado em 14/05.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade