Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda com 3 Dormitórios na Região Norte de Londrina - Oportunidade Imperdível
Rua Yoshimasa Suzuki, Maria Lúcia, Londrina/PR
Area útil/total 104m² / 104m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V5698
Está em busca de conforto e comodidade? Venha conferir essa opção e veja se é perfeita para você!
Casa no Jardim Maria Lúcia, localizado na região Norte de Londrina. Contendo 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha com pia em granito, 1 banheiro social, área de lazer com churrasqueira e garagem para 2 carros.
Imóvel amplo, com excelente iluminação e ventilação natural, acabamentos conservados e ambientes espaçosos proporcionando mais conforto para os seus dias.
Imóvel com fácil acesso à Avenida Aracy Soares Santos, onde encontramos comércios de diferentes tipos que prometem deixar seu dia a dia mais funcional e prático, como supermercado, farmácia, panificadora, sorveteria, restaurantes, academia, pet shop, depósito e fácil acesso à linhas de ônibus. Agende uma visita com a Santamérica e não perca essa oportunidade, esperamos por você!. ref. 5698 atualizado em 10/05.
Área privativa
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.