Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.369 |
Casa à venda com 3 dormitórios sendo 1 suíte na região Leste de Londrina
Rua Do Tamarino, Marabá, Londrina/PR
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V1590
Casa residencial à venda no Jardim Marabá, contendo sala ampla, com iluminação trabalhada e gesso rebaixado, 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster com hidromassagem e jardim de inverno, sala de jantar com cozinha integrada, banheiro social, lavanderia e churrasqueira coberta. Aos fundos possui Edícula com sala, cozinha, dormitório, banheiro, banheiro social e lavanderia. Também conta com 2 vagas de garagem cobertas e mais 2 vagas em área descoberta.
Localizado em um lugar tranquilo e silencioso, próximo à Avenida dos Pioneiros e estando a poucos quilômetros do Shopping Boulevard, que pode te proporcionar momentos de lazer e divertimento, com variedades de lojas, supermercado e uma praça de alimentação com vários tipos de culinária para você se deliciar.
Corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!!!. ref. 1590 atualizado em 14/05.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Sala de massagem
Sala de jantar
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.