Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à Venda na Região Norte de Londrina
Rua Manoel De Almeida Filho, Luiz de Sá, Londrina/PR
Area útil/total 123m² / 200m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V50920
Casa de 122,84m² privativos localizada no Jardim Luiz de Sá, região Norte de Londrina.
Contendo 3 dormitórios espaçosos, bem iluminados, com piso frio, sala de estar, sala de jantar, cozinha com armários, balcão com pedra, pia e gabinete, área de serviço com casinha de gás e 2 tanques, despensa, banheiro social, área de lazer com churrasqueira e um terraço com uma boa vista do bairro, banheiro interno espaçoso, completamente azulejado e com box, garagem sem cobertura para 2 veículos. O dormitório principal com uma porta para o jardim de inverno.
Imóvel amplo, bem arejado e espaçoso, proporcionando muito conforto para o dia a dia.
Não perca essa oportunidade e agende hoje mesmo uma visita com a Santamérica!! Esperamos por você!. ref. 50920 atualizado em 12/05.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Sala de jantar
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.