Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa geminada a Venda terreno 125 M ² , 110 M² construção Jd. Chamonix

  • Area total  125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 522

Casa geminada diferenciada , com fino acabamento , Terreno de 125 M² , 110 M² de Construção com 3 Quartos sendo uma suíte com armários planejados , ar condicionado , WC suíte com balcão , box blindex , quartos com , Ar , Sala ,Cozinha com churrasqueira com fogão a lenha , mesa e banco em madeira maciça ,balcão de pia , total de 4 Ar condicionado na casa, área de serviço , jardim de inverno , 2 vagas de carros, portão eletrônico , casa recém reformada , fino acabamento , , muito espaço na área gourmet . Estuda propostas . OBS: Não Financia .

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Área de serviço

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade