Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rikio Akaishi, --, Loteamento Chamonix, Londrina

  • Area total  120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 11380

Excelente sobrado com área útil de 130m², composto por 3 dormitórios com armários embutidos, sendo 1 suíte com closet, além de um escritório já planejado para maior praticidade. O imóvel ainda oferece 2 salas espaçosas, cozinha americana planejada, 2 banheiros sociais e área de serviço completa.

Além disso, o sobrado conta com uma área de lazer completa, incluindo churrasqueira e um agradável jardim de inverno.

Não perca a oportunidade de conhecer esse incrível imóvel pessoalmente.

Agende já sua visita!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Escritório

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade