Venda R$ 565.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda no Jardim Portal de Itamaraca 3 dormitórios sendo 1 suíte com espaço para closet
Rua Emma Anna Oldemberg Astafieff, Jardim Pacaembu, Londrina/PR
Area útil/total 145m² / 145m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V2482
Sobrado localizado no Jardim Portal de Itamaraca, região Norte de Londrina. Contendo 3 dormitórios sendo 1 suíte com espaço para closet, sala para dois ambientes, cozinha integrada à sala, área de serviço independente, banheiro social bom pia em granito, depósito embaixo da escada e 3 vagas de garagem. Imóvel novo, com fachada moderna em platibanda, uso de tons claros, boa iluminação e ventilação naturais, ambientes amplos, sacada com vista, cerca elétrica, quintal com jardim, escada com peitoril em vidro.
A região Norte é uma das regiões mais desenvolvida e independente da cidade. Localização com estabelecimentos essenciais para o dia a dia nas proximidades, como supermercados, lojas, farmácia, academia, além de fácil acesso à linhas de ônibus. Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!. ref. 2482 atualizado em 09/05.
Área privativa
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.