Venda R$ 355.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda no Jardim Olímpico, Londrina
Endereço indisponível Jardim Olímpico, Londrina/PR
Area útil/total 85m² / 129m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA214418
Casa nova à venda na Zona Oeste de Londrina – Conforto, localização e excelente acabamento!
Apresentamos esta casa térrea residencial à venda, localizada próximo a Av da Maratona, no bairro Olímpico, Zona Oeste de Londrina/PR. Com 85 m² de área privativa, o imóvel oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 lavabo e 2 vagas de garagem.
Com pé direito alto na sala, a casa proporciona sensação de amplitude e sofisticação. Conta ainda com churrasqueira, lavanderia coberta e face leste, recebendo o agradável sol da manhã. A entrega está prevista para julho de 2025 – imóvel novo e pronto para morar.
A localização é um destaque: próxima a supermercado, farmácia, padaria, escola, cafeteria, restaurantes, churrascaria, postos de gasolina e Correios – tudo para facilitar sua rotina com praticidade e segurança.
Valor: R$ 355.000,00 Aceita financiamento
Oportunidade única! Ideal para quem busca um imóvel residencial com excelente localização, ótimo custo-benefício e acabamento de qualidade.
Casa à venda, pronta para morar, financiamento facilitado, investimento seguro, sol da manhã – agende sua visita agora!