- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado de Alto Padrão no Tauá Aranguá – Suíte com Closet, 195m² e 4 Vagas em Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0469_GPRDO
Lindo sobrado à venda no Condomínio Tauá Aranguá Fase 3, localizado na Zona Leste de Londrina, uma das regiões com maior potencial de valorização imobiliária da cidade.
Com 297m² de terreno e 195m² de área construída, este imóvel oferece toda a estrutura e conforto para quem busca qualidade de vida em condomínio fechado:
3 quartos sendo 1 suíte com closet
Ampla sacada
3 banheiros
Sala de estar, sala de jantar e sala de TV
Despensa e área de serviço
Quintal espaçoso e entrada lateral
4 vagas de garagem
A Zona Leste de Londrina é reconhecida pela sua infraestrutura completa, contando com o Boulevard Shopping, UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), Hospital Universitário, além do Atacarejo Tonhão Maxi e Maxi Atacado para maior praticidade no dia a dia. A região ainda abriga condomínios planejados de alto padrão como o Golden Park 2, Bella Vitta e todo o complexo de condomínios Tauá (Araçari, Tangará, Araguari, Aranguá e Indaiá).
Além disso, a Zona Leste oferece fácil acesso ao Aeroporto de Londrina, escolas como o Colégio Estadual Acquaville e uma ampla variedade de comércios, serviços, restaurantes e opções de lazer, garantindo conveniência e valorização contínua.
More em um condomínio que valoriza o bem-estar, segurança e qualidade de vida, cercado de natureza e próximo às principais vias da cidade.
Agende já a sua visita com a Guepardo Imob e conheça de perto essa oportunidade única!
